Monday, April 16, 2007

Inauguração

Olah a todos..

Este eh o primeiro post do blog.. Nao tem nome definido ainda, mas espero bolar algo bacana pra apresentar depois.. Decidi começar a escrever, quero descobrir se levo jeito pra isso.. Acho que o primeiro problema pra começar a escrever eh começar a escrever.. O segundo eh descobrir sobre o que escrever..

Quando tento escrever algo para alguém sinto uma certa facilidade pra encaixar o assunto ao texto, agora, se tratando de um blog, sem destinatário especifico, tenho tido problemas em achar algo que seja bacana de se falar sobre.

Outra coisa, acho que talvez escreva algumas coisas em ingles. Graças a Deus desenvolvi grandes amizades com pessoas que nao falam português (agradeco pelas amizades, nao pela falta de português..) Então, espero poder desenvolver algo em uma lingua que nao eh nativa minha.

Dá pra ver que tem muitos "espero" nesse post.. Parece que eu to esperançoso de poder escrever algumas coisas bacanas aqui..

Pra quem não me conhece, e de alguma forma caiu nessa página, sou um brasileiro nascido no Rio e criado em Goiânia, atualmente mestrando de engenharia elétrica que caiu em Seoul por algum motivo que até hoje não sabe qual é. Tenho trabalhado com compressão de vídeos, e passeado bastante pela cidade e pelo país.

O que mais gosto na vida são as pessoas próximas de mim. Conheço muita gente, mas tem um círculo pequeno de pessoas na minha vida a quem tenho muito carinho, muito muito mesmo.

Um abraço grande e prometo desenvolver algumas coisas legais aqui!

Inté,
Marcelo

3 comments:

Paul said...

um brasileiro na Coreia do Sul? é bastante interessante :-) Esperamos próximas mensagens....

Lissa said...

pimooooo!

RatoBrancol said...

Que coisa né......
Já Já to ai!